As últimas charges

Se eu tinha uns 2 ou 3 leitores perdi todos por ficar tanto tempo sem atualizar. Clica na imagem para ela ficar maior.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

5 Respostas para “As últimas charges

  1. Mesmo com poucos leitores defendo piamente que não desistam de exporem suas artes, pois sempre ganhamos com isso.

  2. Benettosco, meu filho, eu também passei por isso, há uns anos. Ciclicamente, passamos por períodos de baixa productividade, ás vezes agravados pela completa falta de amparo pessoal, isso aconteceu comigo e voltou a acontecer recentemente, em uma crise que dura ainda hoje. Até para colocar as letras no lugar, já encontro dificuldades, estou há semanas sem absolutmente nenhum comentário nos meus blogs. Piora o facto de o formato dos blogs estar em baixa mesmo, as pessoas estão com (ainda mais) preguiça de ler e pensar. Por que não desisti? Porque sou teimoso, excêntrico. Quero passar o meu recado ainda que só uns internautas acidentais o leiam. Quae não olho mais par as caixas de comentários, para não sofrer, só me concentro em escrever o que consigo.

  3. abandonado…

  4. O contribuinte ficará lá até a corda apodrecer, porque trem mesmo…

  5. Pingback: As últimas charges | Espaço Geografia

Deixe um comentário

