Charges Pela Metade

Charge publicada na Gazeta do Povo em 12/09/2011

Charge publicada na Folha de S. Paulo em 12/09/2011 – normalmente eu não a publicaria aqui, mas na impressão as nuances do céu não saíram direito. Frescura minha, eu sei, mas é que caprichei tanto e gostaria que vocês vissem. (outra frescura minha, eu sei)

Abaixo as ideias que ficaram pelo caminho e não foram finalizadas

01 – Era o meu texto predileto.

02

03

04 – Uma quase-charge minha que vi em outro blog e pensei “até que não era tão ruim”.

 

 

2 Respostas para “Charges Pela Metade

  1. na minha cidade o executivo é coordenado pelo PSDB, só que o mesmo dépota não deixa as indústrias fixarem em Iperó.
    se este partido é ligado ao neoliberalismo, ele está totalmente contra a esse princípio.
    só em Iperó mesmo… .

  2. Hoje vi uma imagem do Temer Nosferatu segurando o ombro da Dilma, me deu arrepios. Se o Homem-Legenda do Adão estivesse lá, ele diria “Que bela jugular, presidente, deixe-me ver mais de perto…”.

Deixe um comentário

